sexta-feira, 16 de julho de 2010

Programação de cursos da ACII tem prosseguimento

 
   Prossegue, no mês de julho, o cronograma de cursos e palestras da Associação Comercial e Industrial de Itumbiara. No dia 19 acontece a palestra ‘Como atrair, conquistar e manter clientes’, a partir das 19 horas. De 20 a 23 de julho será a hora do curso ‘técnicas de vendas’, também a partir das 19 horas. Estes cursos e palestras são resultado de uma parceria da Associação Comercial e Industrial de Itumbiara com o Sebrae Goiás. Outras informações pelo 3431-2973, ou na sede da Associação Comercial, na Avenida Trindade esquina com a Rua Minas Gerais.

Curso ensina microempresários a planejar o negócio

    A Secretaria da Indústria e Comércio - SIC ministra na próxima semana o curso Plano de Negócios para Empreendedores. O público-alvo é formado por micro e pequenos empresários que desejam profissionalizar e formalizar o negócio. O treinamento vai de segunda a sexta-feira, dias 19 a 23, das 13h30 às 18 horas no auditório da SIC, no 5º andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira. O curso é pré-requisito ao Crédito Produtivo, linha de financiamento da Secretaria que disponibiliza valores de R$ 2 mil a R$ 16 mil, com juros de 0,5% ao mês.
Fonte: Agecom

Cidadão pode dizer o que Goiás precisa para crescer

 
    Hoje é o último dia para o internauta responder a consulta do Plano Goiás 2030. Basta acessar o endereço www.consultaplanogoias2030.go.gov.br. A consulta está disponível na web desde o dia 16 de junho último e representa mais uma etapa do processo de elaboração do planejamento de longo prazo do Estado que vai contemplar duas décadas.
Fonte: Agecom