sábado, 31 de julho de 2010

Prefeito dará posse a aprovados em concurso


Prefeitura cumpre TAC e solenidade de posse vai acontecer no dia 03

ARAPORÃ (MG) - A Prefeitura de Araporã, representada pelo prefeito Valdir Inácio, acompanhado dos secretários Carla Ferreira (Administração) e Murilo Inácio Ferreira (Finanças), dará posse aos servidores aprovados em concurso público. A solenidade de posse vai acontecer na terça-feira, 03 de agosto, às 19h, no Teatro Municipal "João Guimarães Rosa".
Dessa forma, a administração municipal cumpre o Termo de Responsabilidade e Ajustamento de Conduta firmado com o Ministério Público do Estado de Minas Gerais, que determinou a realização de concurso público para a efetivação de servidores que prestam serviços na esfera do Poder Executivo Municipal. Mais de 220 vagas foram disponibilizadas através do concurso para todos os setores que compõem a administração.

Ficha Limpa

Ajude a Mudar o Brasil, acesse o site do ficha limpa e confira se seu candidato está com a ficha limpa, se caso ele estiver com a ficha suja por favor não vote nele, pois nós cidadãos já somos obrigados a ter a ficha limpa para arrumar um emprego, prestar um concurso, fazer um financiamento e várias outras coisas. Por que para eles teria que ser diferente, é colocando gente honesta lá que teremos um país cada vez melhor. 



Site:http://www.fichalimpa.org.br/