quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Itumbiarense vence concurso de música

 
 
Divulgação
Maestro Henrique: itumbiarense é destaque na música
   
  O Maestro Henrique Vieira, 33, recebeu ontem, dia 3 de agosto, prêmio nacional de música no Concurso Carlos Gomes para Jovens Regentes em Campinas (SP). Vieira é carioca, entretanto aos 12 anos mudou-se para Itumbiara, onde iniciou os seus estudos musicais. Desde cedo mostrou vocação musical integrando, aos 14 anos de idade, a Banda Santa Rita de Cássia, em Itumbiara.
  “O fato de ter nascido no Rio de Janeiro é visto por mim como uma mera coincidência. Considero-me goiano e itumbiarense, pois foi lá, em Itumbiara, onde tudo começou”, afirma Vieira, que também possui familiares na cidade. Henrique é diretor artístico da Orquestra de Câmara Brasileira, em São Paulo e se prepara para reger, como convidado, uma série de concertos para a Orquestra de Campinas.

Mais informações em: http://www.folhadenoticias.com.br

Velo Clube de Rio Claro - São Paulo (SUB 15)

O Time do Velo Clube de Rio Claro - São Paulo , estreiou com empate na segunda fase do Campeonato Paulista SUB 15  , ficando no zero a zero com a equipe do Comercial de Ribeirão Preto. O próximo jogo será contra o  time do ex-jogador Roque Junior o Primeira Camisa, que acontecerá no dia 07/08/2010 na cidade de Rio Claro -SP, mais informações : http://www.futebolpaulista.com.br/

Velo Clube de Rio Claro - São Paulo (SUB 15)