quinta-feira, 6 de março de 2014

Vídeo Motivacional - RECEITA DE FELICIDADE- O Melhor de 2013 ( Deivison ...

Pense Nisso!


Urbanização Contemporânea e os Dilemas da Cidade do Capital


Encontro Nacional Suplementação Esportiva e Treinamento

Palestra super interessante para todos que praticam o esporte. Suplementação esportiva e treinamento. Vocês não podem ficar de fora dessa, a palestra vai ser ótima. 
Sera realizada dia 22/03 das 8hr as 12hr pausa de duas horas pro almoço, e retorna as 14hr até as 18hr. Tera entrega de certificado de 8 horas de duração. 
O Ingresso esta no valor de R$ 50,00 para estudantes e R$ 80,00 para o público em geral.

Sera sorteado vários brindes, vocês não podem perder.

Palestra excelente, com o grande Eduardo Haddad que Possui graduação em Educação Física pela Universidade Federal de Uberlândia (1996) e especialização em Gerontologia Social pela Universidade Federal de Uberlândia (1999). Atualmente é professor titular do Centro Universitário do Triângulo, Professor da Universidade Presidente Antônio Carlos e Professor Convidado da Pós Graduação da Universidade Veiga de Almeida. Tem experiência na área de Fisiologia, com ênfase em Fisiologia do Esforço. Especialista em gerontologia; Mestrando no departamento de nutrição da UNIFESP; Como treinador é Tricampeão Brasileiro de Fisiculturismo, Campeão Mundial e Campeão Pan-Americano de Jiu Jitsu; Diretor Técnico da Federação Mineira de Fisiculturismo.


Ta chegando galera, dia 14 de Março, sensacional CALOURADA - UNIFASC com a banda ALTA VOLTAGEM