sábado, 10 de abril de 2010

Alô, boleiro de fim de semana, quer jogar com seu time no país da Copa? Então inscreva o seu time na Brahma Cup!!!



Coloque o vídeo do seu time no Youtube e em seguida inscreva-se no Brahma Cup
Coloque o vídeo do seu time no Youtube e em seguida inscreva-se na Brahma Cup
Já começou o torneio que está mexendo com os boleiros de plantão.
É a BRAHMA CUP!
Você que joga bola no fim de semana com os amigos pode inscrever um vídeo de seu time  através dohotsite da promoção no site Terceiro Tempo e pronto.
Começa a batalha por uma vaga na Brahma Cup onde o seu time jogará contra equipes do Brasil inteiro por uma chance de representar o país do futebol no campeonato Global Beer Champions 6 x 6 na África do Sul.
Lembre-se: Grave um vídeo de até 1 minuto com as principais jogadas do seu time e o publique noYouTube. Abuse dos dribles desconcertantes, dos passes milimétricos, das jogadas ensaiadas e, principalmente, dos gols. Golaços!
O vídeo do time que mais impressionar a comissão julgadora será classificado para a disputa de uma vaga para representar o Brasil na África do Sul.
E não se esqueça de pegar os nomes de até 8 jogadores do seu time pois será necessário na hora da inscrição. A idade mínima dos jogadores é 18 anos.
Chegou a hora de convocar seus jogadores para o super desafio do BRAHMA CUP
Ah, e os 8 jogadores da equipe vencedora levará para casa 8 coolers da  Brahma. Participe!
Enviado por: Milton Neves - Categoria(s): Bastidores

Ronaldo assume que tem “trauma da balança”



RonaldoSeparadosnaMaternidadeII Reprodução Internet
Olha, não quero ser chato e nem repetitivo, mas o Fenômeno está realmente ‘acabando’ no Corinthians.
Ronaldo chegou ao Parque São Jorge faz um ano e meio e ainda não conseguiu entrar em forma.
Ele já fez golaços e levantou duas taças pelo Timão, mas não consegue emagrecer de jeito nenhum!
Ta louco, sô!
Pelo menos assumiu publicamente seu maior trauma…
“O peso realmente eu não sei dizer, porque essa história me deixa um pouco traumatizado e evito ao máximo subir na balança”, revelou.
E tem gente ainda fazendo brincadeirinhas com isso pela internet (veja foto acima).
Que maldade!
E para quem defende o camisa 9 do Timão na Copa da África do Sul, aí vai uma análise do próprio atacante sobre o assunto:
“Pelo que joguei neste ano, não mereço ir à seleção. Isso é claro e evidente. Mas continuo à disposição”, disparou Ronaldo.
Mas o Roberto Carlos nada tem a ver com isso e, esse sim, merece mais do que qualquer outro vestir a camisa amarelinha na Copa!
É, amigos corintianos, pelo jeito é bom aproveitar bem o Fenômeno no ano do centenário (ou seria ‘sem-ter-nada’?!), pois de 2010 ele não passa como jogador profissional.
E você, torcedor, o que achou das declarações de Ronaldo? Afinal, ele merece ou não ser convocado para a Copa do Mundo? E sobre seu trauma, qual seria a melhor solução para curar o tal medo das balanças? Opine!!!
Enviado por: Milton Neves - Categoria(s): BastidoresClubesPolêmicasSeleçãoTema Livreveja em: http://blog.miltonneves.ig.com.br/

Queda de avião na Rússia mata presidente da Polônia e mais 95

Estuda aponta que Cristiano Ronaldo é mais 'fominha' de bola que Messi



Um estudo realizado pela Faculdade de Ciências do Esporte da Universidade de La Coruña, na Espanha, apontou que o meia-atacante Cristiano Ronaldo é mais individualista do que o argentino Lionel Messi na atual temporada.

Os dois atletas se enfrentam neste sábado, quando o Real Madrid, do craque português, recebe o Barcelona, da estrela argentina, em jogo que vale a liderança do Campeonato Espanhol.

Segundo o estudo, Messi cooperou com 54% dos passes certos do Barca. Já Cristiano Ronaldo representa apenas 48% do Real Madrid, no Espanhol. Nos dribles, o camisa 10 do time catalão também leva vantagem: 72% de acerto, contra 59% de Cristiano Ronaldo.

A pesquisa também mostra os motivos para a vantagem de Messi, dizendo que o jogador português está em período de adaptação a um novo campeonato e atua em um time ainda em formação, enquanto o craque argentino joga na mesma equipe há mais tempo.
Os dois atletas se enfrentam neste sábado, quando o Real Madrid, do craque português, recebe o Barcelona, da estrela argentina, em jogo que vale a liderança do Campeonato Espanhol.

Segundo o estudo, Messi cooperou com 54% dos passes certos do Barca. Já Cristiano Ronaldo representa apenas 48% do Real Madrid, no Espanhol. Nos dribles, o camisa 10 do time catalão também leva vantagem: 72% de acerto, contra 59% de Cristiano Ronaldo.

A pesquisa também mostra os motivos para a vantagem de Messi, dizendo que o jogador português está em período de adaptação a um novo campeonato e atua em um time ainda em formação, enquanto o craque argentino joga na mesma equipe há mais tempo.

Clássico entre Real e Barça pode definir a ponta do Espanhol

SUB 17 Goiano

Hoje têm Itumbiara x Atlético Goianiense , às 15:30 h no JK

Paulista SUB 15

A equipe do Velo Clube de Rio Claro São Paulo, estreiou muito bem na competição do Paulista SUB 15  de 2010, a equipe que conta com três jogadores da cidade de Itumbiara , sendo eles (Joãzinho, Eder e Mauro) ganhou de 7 a 0 da equipe do Paulistinha...


Parabéns Meninos , estamos TORCENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://jornalnacional.globo.com/

Rivais do iPad vão explorar seus pontos fracos e apostar em diferenciais

Ratinho responde a críticas sobre matéria com Guilherme de Pádua

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, usou o Twitter para responder sobre criticas recebidas por causa da exibição de uma entrevista com o ex-ator Guilherme de Pádua. O entrevistado foi preso após ser condenado pelo assassinato de Daniella Perez, a filha da autora Glória Perez, no ano de 1992.

Na página do microblog, Ratinho citou o nome do autor de novelas Aguinaldo Silva, que nesta manhã se manifestou a respeito da matéria veiculada no programa. "Aguinaldo Silva, grande novelista da Globo que sempre admirei, me critica como se a empresa pra quem ele presta serviço nunca tivesse entrevistado bandido. Vou repetir. A matéria foi com a intenção de perguntar pra sociedade se ela daria uma segunda chance a ex-criminosos, como por exemplo o Guilherme Pádua", postou.

Ele ainda afirmou que a entrevista só ganhou destaque porque se tratava de famosos. “Será que se o entrevistado tivesse assassinado a filha de trabalhador comum os famosos se manifestariam? Claro que todos têm o direito de se manifestar, mas não acho que há necessidade de críticas à minha pessoa e nem ataques verbais".

Aguinaldo Silva reprovou a decisão da produção do programa de entrevistar ex-condenados. Ele também usou o Twitter para reclamar: “Quem será o próximo? Fernando Beira-Mar? O casal Nardoni? Se Ratinho quer levantar a audiência à custa de baixarias, que tal psicografar uma entrevista com Hitler? Médium pra isso é o que não falta. Mas o que é que pode se esperar de um cara que usa o codinome de Ratinho?”.

Veja aqui: http://www.atarde.com.br/cultura/noticia.jsf?id=2233263

Semifinais do Goianão 2010

Santa Helena Futebol Clube

http://www.futebolgoiano.com.br/santahelena.php

Eventos em Itumbiara

Cabeças Eventos

http://www.cabecaseventos.com.br

Ex-jogador da Portuguesa Santista morre antes de jogo no Cazaquistão

Daniel Robert de Jesus, que defendia Irtysh Pavlodar, se sentiu mal durante o aquecimento


Ampliar FotoDivulgação /Assessoria de Imprensa

Daniel (no alto, à direita) posa para foto nos tempos que defendeu a Portuguesa Santista

O atacante brasileiro Daniel Robert de Jesus, ex-Portuguesa Santista, morreu nesta sexta-feira no Cazaquistão durante o aquecimento para a partida entre seu time, o Irtysh Pavlodar, e o Kairat Almaty.

Daniel, de 28 anos, começou a se sentir mal durante o alongamento e morreu pouco depois, informou o diretor-geral do Irtysh, Aleksandr Goncharenko, ao final do jogo, segundo a agência russa "Interfax".

O jogo entre as duas equipes foi válido pelo Campeonato Cazaque e terminou em 0 a 0

Vídeos do Meu irmão (Joãozinho)

Cinema em Itumbiara (Cine Plaza)

SALA 1

PERCY JACKSON E O
LADRÃO DE RAIOS

ÁS 19:00hrs / 21:15hrs
Gênero: AVENTURA
Duração: 119 MIN
Distribuidora: FOX FILM
Origem: EUA©2009

Clique aqui para mais informações do filme

SALA 2

ALVIN E OS
ESQUILOS 2

ÁS 19:15hrs
Gênero: COMÉDIA
Duração: 88 MIN
Distribuidora: FOX FILM
Origem: EUA©2009
Clique aqui para mais informações do filme

SALA 1

ZUMBLÂNDIA

ÁS 21:00hrs
Gênero: COMÉDIA
Duração: 88 MIN.
Distribuidora: COLUMBIA
Origem: EUA©2009

Clique aqui para mais informações do filme


Olhar Digital


Info - Notícias Informática


UEG divulga resultado de seleção

Educação - 09/04/2010 - 18:14:10

Imprimir a matéria
UEG divulga resultado de seleção

A UEG divulgou hoje a lista com os 631 aprovados no processo seletivo para os cursos a distância de Licenciatura em História e Informática. O documento com os classificados está disponível no endereço www.unuead.ueg.br. Os aprovados têm de 12 a 16 para confirmarem matrícula. Elas serão feitas no polo de apoio presencial que o aluno se inscreveu. O início das aulas em ambiente virtual está previsto para o próximo dia 22.

Concursos...

INCRA disponibiliza para todo o país 550 vagas para vários cargos e níveis

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária - INCRA (www.incra.gov.br), através do Instituto Nacional de Educação Cetro, faz saber que fará realizar em datas, locais e horários a serem oportunamente divulgados, Concurso Público destinado ao provimento de vagas de cargos do Quadro de Pessoal do INCRA.

O Concurso Público destina-se ao provimento de 550 vagas, sendo 250 para o cargo efetivo de Analista em Reforma e Desenvolvimento Agrário, 150 vagas do cargo efetivo de Analista Administrativo, ambos de nível superior e 70 vagas do cargo


Veja em: http://www.pciconcursos.com.br/

Frase do Dia

"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada,
não existirão resultados."
( Mahatma Gandhi )

FOTO: o novo terceiro uniforme do Fla Modelo aprovado pelo Conselho Deliberativo em dezembro do ano passado é azul e amarelo, as primeiras cores do cl

Número de vítmas no estado do RJ sobe para 214

Veja em: http://colunas.g1.com.br/aovivo/

Vacinação Contra Gripe Suína H1N1

Paulista Sub 15

Hoje tem Velo Clube e x Paulistinnha às 9:00
fique atento, mais noticias aqui

Araporã-MG, 10-04-2010 Prefeitura divulga resultado da primeira fase do concurso público

Veja em :
Araporã-MG, 10-04-2010
Prefeitura divulga resultado da primeira fase do concurso público