sexta-feira, 28 de julho de 2017

Casa da Dona Chica Av Beira Rio, 547 Itumbiara - GO Tel: 64-3432-0222

Concurso Público, Confira aqui os locais das provas no dia 30/07 da Prefeitura de Itumbiara

SARAU, DIA 30/07 DOMINGO , AVENIDA BEIRA RIO ÀS 8H


Cavalgada da Solidariedade dia 05 de Agosto de 2017, Araporã-MG

Cavalgada da Solidariedade marca pontapé inicial da Festa do Peão de Boiadeiro
A comissão organizadora da 16ª Festa do Peão de Boiadeiro de Araporã está preparando para o dia 05 de agosto a Cavalgada da Solidariedade que marca o pontapé inicial dessa que a maior festa temática da região. A cavalgada terá como ponto de partida a fazenda do produtor rural Hermógenes Borges (estrada de Furnas) com saída prevista para as 10h, com destino à cidade.
As comitivas vão percorrer todos os setores de Araporã até chegar ao local onde será realizada a festa (Av. Santa Bárbara, no setor Liberdade). Ali as comitivas serão recepcionadas para a tradicional queima do alho.
As comitivas e pessoas interessadas em participar a Cavalgada da Solidariedade devem confirma presença através do telefone (34) 3284-9507 ou pelo e-mail sedetur@arapora.mg.gov.br.
É importante destacar que o nome da cavalgada faz menção ao lado solidário da Festa do Peão de Boiadeiro que será realizada entre os dias 10 e 13 de agosto. A festa vai arrecadar gêneros como óleo de soja, leite e copos descartáveis que serão doados a entidades filantrópicas do município. A arrecadação será feita na entrada da festa que terá entrada franca nos três primeiros dias. A única bilheteria será no dia 13 para o show da dupla Zé Neto e Cristiano. A entrada custará R$ 20,00 e toda a renda será destinada ao Hospital de Câncer de Barretos.
Realizada pela Prefeitura de Araporã, essa é a primeira vez na história que a Festa do Peão de Boiadeiro de Araporã assume um papel social. Além disso, a festa retorna ao calendário festivo do município depois de vários anos sem ser realizada. A prefeitura está disponibilizando toda a estrutura necessária para a realização da festa que atrai públicos de várias cidades da região e até de outros estados.
Cidade de Araporã
É pra você que a gente trabalha!


Agenda aí: dia 1 de agosto, terça-feira, começa a mostra "A narrativa dos sonhos". E o primeiro filme é o nacional "Hoje eu quero voltar sozinho". É terça, dia 1 de agosto, 19h, no auditório do Sesc Itumbiara. Entrada Franca.


Cine Cidade realiza exibições gratuitas de filme em diferentes locais de Itumbiara. A primeira sessão será amanhã (29), às 10h, na Estação Reciclar (bairro Marolina) com o filme "Uma viagem extraordinária". 🎬 🎬 🎬 — em Sesc Itumbiara.