quinta-feira, 30 de março de 2017

Curso de Velas e LumináriasLuminária Decorativas e Perfurmadas

"ATENÇÃO ITUMBIARA>> NOVIDADE E TENDENCIAS 2017...
CURSO DE VELAS PERFUMADAS E LUMINÁRIAS DECORATIVAS E ORNAMENTAIS.
"Ótimo para Presentear, Vender e Decorar Com Charme Requinte e Elegância, Confecções Para Todos Os Ambientes e Ocasiões"
✿ INICIO DO CURSO DIA: 05/04/2017- QUARTA-FEIRA.
->>LEIA TODO O ANUNCIO<<
✿ LOCAL DO CURSO: ITUMBIARA PALACE HOTEL.
ENDEREÇO:,Rua: minas Gerais nº 111- setor central

✿ HORÁRIOS DO CURSO:Manhã: 10:00 as 12:00/ Tarde : 15:00 as 17:00 e Noite : das 19:00 as 21:00.

✿ TAXA UNICA PARA AS AULAS, JÁ COM MATERIAIS DE APRENDIZAGEM INCLUSO, R$ 29,90, (pagamento 1º dia de aula) ao instrutor.

✿ INSCRIÇÕES PELOS COMENTÁRIOS, DEIXANDO SEU NOME E HORÁRIO DESEJADO, OU PELO PELO NOSSO SITE
 CLICK > belasartesmg.com/itumbiarago.php OU PELO WHATSAPP.
✿ DDD (031) 98683-9721 ✿
✿ Ao iniciar solicite ao instrutor cartão de acesso, formulário informativo e favor assinar a folha de presença para o certificado.
DURAÇÃO DO CURSO: 3 dias consecutivos.
Curso somente para o publico feminino e maiores de 17 anos.
"BOM CURSO A TODAS.#itumbiara

Ensino Médio no Brasil Contemporâneo


É inegável que toda a educação brasileira em especial o ensino médio, última etapa da educação básica brasileira, ultimamente tem colecionado resultados negativos em avaliações nacionais e internacionais.
Esta situação tem sido agravada pela desvalorização do professor, pela falta de investimentos em educação e a inexistência de uma identidade única para o ensino médio.
A desvalorização ocorre quando o estado não dá condições adequadas de trabalho aos professores, que trabalham em escolas caindo aos pedaços, os salários são baixos e insuficientes, forçando a maioria a trabalharem em três turnos diários.
O governo faz questão de aplicar o investimento mínimo previsto na Constituição, muitos governos estaduais tem tirado direitos dos professores, tornando assim uma carreira totalmente desvalorizada nacionalmente.
A falta de identidade mencionada ao ensino médio ocorre quando em alguns estabelecimento este é elaborado para que seus concluintes consigam imediatamento acesso ao ensino superior, já em outros o foco é formar trabalhadores para o mercado de trabalho, geralmente em funções mais operacionais, que demandem menos conhecimentos específicos.
Portanto o ensino médio brasileiro está abandonado a própria sorte, sem apoio do estado que não valoriza os professores e não investe o necessário. O que falta para essa questão é um debate entre estado e sociedade , para definirem quais medidas poderão ser aplicadas na tentativa de melhorar essa situação. 



Câmpus comemora Dia Mundial da Saúde com palestra sobre a depressão Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde (7 de abril), o IFG Câmpus Itumbiara promove na próxima quarta-feira, 03/04, a palestra “A Depressão Como Consequência”. O palestrante será o renomado psicólogo Leonardo Abrahão, idealizador da campanha “Janeiro Branco” que alerta para a importância da saúde mental. Durante a palestra, o psicólogo irá chamar a atenção dos presentes para a necessidade de se discutir abertamente a depressão, as formas de prevenção e tratamento, e modos de favorecer a saúde mental. Conheça o projeto Janeiro Branco: http://www.janeirobranco.com.br/ Serviço: Palestra: “A Depressão Como Consequência” Dia: 03/04, quarta-feira Horário: 14h30 Local: Auditório do Câmpus Itumbiara Entrada gratuita A palestra será aberta à toda sociedade. Para os alunos do Câmpus, a atividade valerá como horas complementares.


Sábado 01/04 tem Nando e Robson na Tribo dos Cervejeiros pra animar o final de semana. Chama a galera

Hoje tem oferta no Frango Bom


OFERTA RELÂMPAGO
Quinta-feira da Vaca 30/03/2017

Carne 2°: 13,99
(Acém, paleta, músculo, peixinho)
----------------------------------------------------------
Carne 1°: 10% de desconto: 

Alcatra: 22,90
Contra Filé: 23,90
Coxão Mole: 20,49
Patinho: 17,90 
Coxão Duro: 17,90
Lagarto: 18,90
-----------------------------------------------------------
Linguiça Mista: 7,99
-----------------------------------------------------------
Linguiça Toscana: 13,49
-----------------------------------------------------------

Marque seus amigos.
*Oferta válida até o dia 30 de março ou enquanto durar nosso estoque.
Foto meramente ilustrativa.

Vamos começa a Quinta conosco com ofertas imbatíveis! Ofertas válidas para as lojas Reis Todo Dia de Itumbiara (Av. Afonso Pena) e Rio Verde, de 30/03/02 a 02/03/2017, ou enquanto durar o estoque.

Atenção Itumbiara-Go Compramos, seu óleo de fritura usado óleo vegetal Retiramos no local, sítios, lanchonetes, bares, restaurantes, hotéis entre outros, retiramos na cidade de Itumbiara e regiões Qualquer quantidade.. Whatsapp (64) 9 9295-9183 (64)3431-3746


A Estação Reciclar realiza juntamente com parceiros e apoiadores esta grande ação em prol da saude, do meio ambiente, da economia local, dos catadores de materiais recicláveis e da sociedade itumbiarense.