terça-feira, 23 de junho de 2015

João de Deus atleta da cidade de Itumbiara , Estreia como Jogador Profissional no Concórdia Atlético Clube da Cidade de Concórdia-SC

Atualmente disputando o Campeonato Catarinense Série B pelo Concórdia Atlético Clube, João de Deus está fazendo dupla de ataque com o conhecido Rodrigo Gral ex-seleção Brasileira. 

João de Deus que por cinco anos esteve jogando em Categorias de Base no estado de São Paulo, sendo dois anos no Velo Clube de Rio Claro e três anos na Associação Atlética Ponte Preta, nesta tinha Contrato Profissional desde de 2012,  no qual foi artilheiro do time três anos consecutivos. A oportunidade de atuar pelo time profissional só veio agora com o Concórdia. 

O Concórdia está invicto no Campeonato Catarinense Série B, em terceiro lugar, na partida disputada neste último domingo, o Concórdia estava perdendo por 2 x 0, João de Deus entrou no incio do segundo tempo ajudando a mudar a história do jogo, sofreu pênalti o qual foi convertido em gol por Rodrigo Gral , artilheiro do time, e João de Deus fez o segundo empatando a partida, que terminou assim.

 João de Deus comemorando seu primeiro gol no profissional , o primeiro de muitos. 

Equipe do Concórdia Atlético Clube. 


Foto de João de Deus quando atuava pelo Velo Clube de Rio Claro -SP


Foto de João de Deus quando atuava pela Associação Atlética Ponte Preta -SP

Site do Concórdia Atlético Clube: http://www.concordiaac.com.br/
Facebook do Concórdia Atlético Clube: https://www.facebook.com/concordiaac?fref=ts
Página no Facebook de João de Deus: https://www.facebook.com/blogitumbiara.itumbiara?fref=ts

Entidades presentes no 11º Arraiá de Itumbiara-GO 2015


Programação Geral Arraiá de Itumbiara-GO 2015 (23 a 28 de junho)