terça-feira, 17 de maio de 2016

Curso Atendente de Farmácia, intensivo de 3 meses

Últimas Vagas... 

Vai ficar de fora? Aproveite os últimos dias de inscrição para o curso intensivo de Atendente de Farmácia, uma forma rápida para você entrar pra área da saúde e ter ótimos ganhos... Entre em contato e reserve sua matrícula 64 3433-7356... ou se preferir deixe seu número que entraremos em contato.


IFG abre inscrições para 330 vagas em cursos superiores

O Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas para 330 vagas em cursos superiores de bacharelado e licenciatura em 6 câmpus da Instituição, localizados na capital e no interior. As vagas serão preenchidas por meio de uma seleção específica com base na nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). As inscrições para o vestibular Enem devem ser feitas exclusivamente pela internet, na página do Centro de Seleção, até às 23h59 do dia 3 de julho.


Pós Graduação ULBRA Itumbiara

Se você deseja fazer Pós Graduação, conheça os cursos com inscrições abertas no Campus Itumbiara.

1º Curso de Introdução à Cervejaria Especial de Itumbiara-Goiás

Se beber já é gostoso, imagine degustar conhecendo sobre a história, estilos, escolas cervejeiras, métodos de fabricação e muito mais sobre esse delicioso líquido?!! Venha participar desse primeiro curso sobre cervejas especiais aqui no Mercato, com o prestigiado sommelier Anderson Machado @andersonmachadom.

Vagas limitadas. Curso com duração de 3 a 4 horas. Incluso material impresso e degustaçãodirigida.

Mercato Secos & Molhados
Av. Santos Dumont, 70A
Itumbiara/GO


Fonte: https://www.facebook.com/mercatosecosemolhados/?fref=photo