quarta-feira, 14 de julho de 2010

Prorrogadas inscrições para a seleção de tutores para curso de gestão escolar

 
    Prorrogadas até quinta-feira as inscrições para a seleção de tutores para o curso Gestão escolar: práxis pedagógica. São oferecidas 127 vagas na modalidade semipresencial aos gestores das escolas estaduais. O edital completo está no site da Secretaria da Educação - www.see.go.gov.br.
Fonte: Agecom

Sesc promove pesquisa em Itumbiara

 
   Há 20 anos, o Sesc – Serviço Social do Comércio de Itumbiara, funcionando na Rua Alecrim, no Bairro Novo Horizonte. Mas, com dentro de um ano, estará se transferindo para um outro local, mais amplo, poderá oferecer melhores condições de atendimento ao seu associado, isto é, ao comerciário. E, por conta disso, está acontecendo em Itumbiara, uma pesquisa sobre o perfil socioeconômico dos comerciários das cidades. A equipe de pesquisadores está fazendo o levantamento, por meio de amostragem e pretente concluir o trabalho até a próxima 6ª feira, dia 16. Os resultados da pesquisa serão enviados a direção estadual do Sesc e depois serão apresentados à comunidade e, com base nestes números é que será construída a nova sede do Sesc em Itumbiara, na área onde, anteriormente, estava instalada a Casa de Prisão Provisória de Itumbiara.

Expoagro de Itumbiara começa dia 03 de setembro

 
   Como já foi informado estamos entrando no período de festas agropecuárias na região, com a Expoagro de Goiatuba, que começa no sábado, dia 17 e Avaí até o dia 24. E, neste embalo, o Sindicato Rural de Itumbiara, também já divulgou a data de realização da Expoagro de Itumbiara que, em 2010, entra na sua 42ª edição. A festa, que é tradição na região, a exemplo de anos anteriores, acontecerá no mês de setembro, de 03 a 12. Dentro de alguns dias, a diretoria do Sindicato Rural de Itumbiara estará se reunindo com a imprensa para apresentar a 42ª Expoagro e a novidades na festa que, mais uma vez, acontecerá no Parque de Exposições Dr. Valdivino Vaz.