segunda-feira, 10 de maio de 2010

EVENTOS

ESPORTES: CAMPEONATO GOIANO DE FUTSAL



A equipe de Itumbiara fez uma parceria com a equipe de Goiânia Jaó, ficando assim constituída “ITC/JAÓ MAUDI”.
O ITC/JAÓ MAUDI estreou dia 23 de abril em Rio Verde contra a equipe do Rio Verdense e foi derrotada por 6 x 4.
Os atletas de Itumbiara estão treinando em Goiânia 3 vezes por semana se preparando para os jogos.
Sexta-feira, dia 30 no Ginásio Arco Íris às 20 horas contra a equipe do Goiás que perdeu na estréia na Serrinha para a equipe de São Luis de Montes Belos por 1 x 0, o ITC/JAÓ MAUDI venceu a equipe esmeraldina por 5 x 3.
Próximo Jogo: São Luis de Montes Belos x ITC/JAÓ MAUDI nesta sexta-feira, dia 07 de maio de 2010 às 20:00 horas em São Luis de Montes Belos.
O ITC/JAÓ MAUDI jogará em casa no dia 20 de maio (quinta-feira) às 20:30 horas contra a forte equipe do ANÁPOLIS/SUPERBOLLA.
A partir das 18 horas estarão fazendo a preliminar as equipes de base do ITC/MAUDI, nas categorias Sub-09, 11, 13 e SUB-15), se preparando para a copa SESC em maio e o Campeonato Goiano de Base no segundo semestre.

ESPORTES: CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL DE CAMPO
A Equipe do Sub-17 do Itumbiara Esporte Clube jogará neste sábado, dia 08 de maio às 15:30 horas no Estádio JK contra o líder Goiás Esporte Clube e precisa vencer para se classificar para a fase seguinte.
Notícia Postada em 07/05/2010 por: DECOM - Departamento de Comuni
 
COPYRIGHT © 2009 -  Prefeitura Municipal de Itumbiara - Construindo com Amor  

AVISO DE PROCESSO SELETIVO PARA RÁDIO AMADOR



O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE ITUMBIARA-FMS, da Prefeitura Municipal de Itumbiara, Estado de Goiás, inscrito no CNPJ/MF sob nº 04.394.796/0001-65, especificamente a Comissão do Processo Seletivo Simplificado, comunica que os interessados deverão procurar a Sede da Secretaria Municipal de Saúde de Itumbiara-GO, situada à Rua João Henrique Duarte nº 215 – Alto da Boa Vista, para adquirir cópia do Edital (o qual se encontra disponível também no site: www.itumbiara.go.gov.br). As inscrições serão realizadas no período de 10 de maio de 2010 à 14 de maio de 2010.
DO OBJETO – Constitui objeto do presente Processo Seletivo Simplificado a contratação de pessoal, para o cargo/função por tempo determinado de 12 meses, podendo ser prorrogável por igual período de RÁDIO OPERADOR, e tem como atribuição o exercício de atividades como: Operar o sistema de radiocomunicação e telefonia na Central de Regulação ou em postos móveis; exercer o controle operacional da frota de veículos do sistema de atendimento pré-hospitalar móvel; manter a equipe de regulação atualizada a respeito da situação operacional de cada veículo da frota; conhecer a malha viária e as principais vias de acesso do território abrangido pelo serviço de atendimento pré-hospitalar móvel; estabelecer contato radiofônico com ambulâncias e/ou veículos de atendimento pré-hospitalar; participar de programas de treinamento e aprimoramento profissional especialmente em urgência/emergência.
Notícia Postada em 10/05/2010 por: DECOM - Departamento de Comuni

 
COPYRIGHT © 2009 -  Prefeitura Municipal de Itumbiara - Construindo com Amor  

Na véspera da convocação, Adriano treina mal ao lado de Love



Depois de ter sido o único a folgar no domingo, Imperador mostra lentidão ao lado dos poupados contra o São Paulo

Por Fred Huber e Rodrigo BenchimolRio de Janeiro
Adriano em treino na GáveaApós folgar no domingo, Adriano treina na Gávea
(Foto: Rodrigo Benchimol/Globoesporte.com)
Depois de ter sido o único jogador do Flamengo a folgar no domingo - parte do grupo enfrentou o São Paulo, parte treinou na Gávea - Adriano voltou ao trabalho nesta segunda-feira, véspera da divulgação dos convocados de Dunga para a Copa do Mundo. Ao lado de Vagner Love, o Imperador formou a dupla de ataque do time que disputou um coletivo contra reservas e juniores nesta tarde, na Gávea.
O coletivo terminou 1 a 0 para os reservas, gol marcado por Bruno Mezenga. Adriano não teve boa atuação. Além da movimentação previsível, o atacante demonstrou pouca velocidade. No primeiro tempo, teve duas oportunidades de finalizar. Na primeira, o chute saiu fraco. Na segunda, tentou driblar o zagueiro. Lento, acabou desperdiçando a jogada, praticamente recuando a bola. No segundo tempo, Adriano seguiu em campo com as mesmas características e pouco foi notado.
Depois, o Imperador fez um treino de finalizações, ao lado de Love, Fernando, Mezenga, Alvim, Welinton e Lenon. Entre chutes e cabeçadas, ao todo foram 30 arremates e 11 gols, com duas bolas na trave.
As duas surpresas da atividade foram a ausência de Willians, poupado para fazer reforço muscular, e a presença do jovem zagueiro Christiano entre os titulares. O time foi formado com Marcelo Lomba, Leonardo Moura, Welinton, Christiano e Rodrigo Alvim; Maldonado, Fernando, Fierro e Michael; Adriano e Vagner Love. O outro time foi formado por reservas (Ramon, Vinícius Pacheco, Bruno Mezenga, Camacho, Gil, Paulo Victor e Lenon) e alguns juniores.
Recuperado das dores pubianas, Fabrício correu em volta do campo ao lado de Léo Medeiros
Os jogadores que disputaram mais de um tempo contra o São Paulo, no último domingo, fizeram apenas um treino regenerativo. Com problema na panturrilha direita, Álvaro seguiu fazendo tratamento. Recuperado das dores pubianas, Fabrício correu em volta do campo ao lado de Léo Medeiros.
O Flamengo entra em campo contra o Universidad de Chile, às 19h30m (horário de Brasília) de quarta-feira, no Maracanã, pelas quartas de final da Libertadores.

Itumbiara sub 17


Quartas-de-Final
1ª Rodada

14/05Sex15:30OvelXFutebol ArteCT Ovel
15/05Sáb09:30VascoXGoiásFerreira Pacheco
15/05Sáb15:30ItumbiaraXRioverdenseJuscelino Kubitschek
14/05Sex15:30Vila NovaXAtléticoCT Marconi Perillo

Itumbiara sub 17

Classificados para as quartas de finais do Campeonato Goiano 2010 SUB 17
Parabénsssssss Garotos

Os 10 jogadores mais feios de todas as copas kkk




1 - Franck Ribéry - França

2 - Ronaldinho - Brasil

3 - Carlos Valderrama - Colômbia

4 - Paul Breitner - Alemanha

5 - Trifon Ivanov

6 - Nobby Stiles - Inglaterra

7 - Carlos Tevez - Argentina

8 - Jim Leighton - Escócia

9 - Carles Puyol - Espanha

10 - Taribo West - Nigéria