quarta-feira, 2 de julho de 2014

Parabéns a Todos os Bombeiros!


Mart Minas Araporã será inaugurado amanhã dia 03 de Julho de 2014

Será inaugurada nesta quinta-feira, 03 de julho, a unidade do Mart Minas na cidade de Araporã. A solenidade de inauguração está marcada para as 10h. Trata-se de uma das maiores redes supermercadistas do país. Presente em várias cidades mineiras, o Mart Minas oferece vendas no atacado e no varejo. A unidade de Araporã vai atender parte do Triângulo Mineiro e Sul Goiano. O empreendimento vai impulsionar a economia local, através da geração de empregos e impostos.
Fundado em 2001, O Atacado e Varejo Mart Minas é um segmento voltado para os pequenos e médios comerciantes, como: padarias, bares, restaurantes, hotéis, motéis e também o consumidor final.
Com lojas em cidades pólo (Divinópolis, Governador Valadares, Uberaba, Juiz de Fora, Sete Lagoas, Uberlândia, Contagem, Patos de Minas, Ituiutaba e Alfenas, as unidades do Mart Minas atendem cerca de 240 cidades próximas às regiões onde estão inseridas.
Ocupando uma posição de destaque em Minas Gerais, o Mart Minas está entre as melhores e maiores empresas no segmento no estado.
Com um mix de 10 mil itens (alimentos perecíveis, não perecíveis, higiene, limpeza, bazar, embalagens, bomboniere e bebidas), as lojas estão estruturadas para atender o consumidor final e o varejista de forma eficiente e rápida.
O Mart Minas trabalha numa estratégia comercial séria,transparente, ágil e eficaz na relação com seus clientes, fornecedores e colaboradores.