terça-feira, 20 de abril de 2010

Pânico Na TV 18/04/2010 - Backstreet Boys no Pânico

http://www.youtube.com/watch?v=mrY37d-RSwA&feature=popular

Frases

Quando o salário é pequeno, o adiantamento pouco adianta

Frases

Favor acionar o cérebro antes de abrir a boca. Obrigado.

Placa indica proibição de salto alto em empresa alemã



Advertência foi colocada no caminho do escritório.
Empresa alega prezar por integridade física das funcionárias.

Uma empresa da Alemanha colocou uma placa de advertência que pode “ferir” o visual de suas funcionárias, mas não sua integridade física. O laboratório Boehringer Ingelheim, na cidade de Ingelheim, proibiu suas colaboradoras de usar salto alto em sua área interna.
Os sinais com a proibição já estão espalhados pelos caminhos ao redor do escritório. A justificativa da empresa é que o calçamento é feito de pedras e caminhar com esse tipo de calçado sobre o local pode causar acidentes.
  •  
Não para o salto alto na AlemanhaNão para o salto alto na Alemanha (Foto: AFP)

Com sol, piscina e chimarrão quente, Loco Abreu celebra título estadual


Ao lado da família, atacante curte momento de folga em Búzios sem deixar de lado a tradição uruguaia

Em três meses, Loco Abreu mostrou estar perfeitamente adaptado ao Brasil. Mas no momento de descansar ao fim da jornada que terminou com a conquista do Campeonato Carioca, o atacante procurou unir o melhor do país com a tradição do Uruguai. Por isso, sob o sol escaldante à beira da piscina de um hotel na praia da Ferradura, no balneário de Búzios – Região dos Lagos do Rio de Janeiro –, o atacante não desgrudou do chimarrão quente. 

Gustavo Rotstein/GLOBOESPORTE.COM

Loco Abreu curte o chimarrão no sol de Búzios, Região dos Lagos do Rio

Com uma garrafa técnica debaixo do braço e o mate no recipiente em formato de pata de boi numa das mãos, Loco Abreu procurou aproveitar os poucos dias de folga que terá até a reapresentação do Botafogo, marcada para as 9h desta quinta-feira. Ao lado da mulher e dos quatro filhos, ele mostrou o sorriso sempre visto no ambiente de trabalho, mas pouco comum ao falar dele.

- Antes dos jogos do Botafogo a gente toma umas vitaminas, mas se alguém diz que não posso tomar meu chimarrão, fico maluco. É algo do qual gosto muito e consumo em todos os momentos. Não poderia faltar agora - disse ele, que na garrafa térmica colou um adesivo do Nacional de Montevidéu, seu clube de coração.

Ao planejar a viagem de folga, Loco Abreu não pensou duas vezes ao escolher Búzios. Para o atacante, a cidade remete à sua infância, num primeiro momento como um sonho difícil, mas agora como um lugar no qual poderá relembrar os bons momentos com a camisa do Botafogo e também aqueles nos quais precisou de um suporte emocional.

- Quando era criança, alguns amigos diziam que tinham vindo a Búzios, mas eu não podia conhecer, pois a situação econômica da minha família não permitia. Agora finalmente vou poder desfrutar com a família. Quero estar junto dessas pessoas, pois foram elas que me deram apoio não apenas quando fomos campeões, mas também quando perdemos de 6 a 0 para o Vasco - lembrou.

Sucesso

Jorge e Matheus

Agenda Jorge e Matheus

20/04 - BRASILIA - DF
22/04 - ITUVEVARA - SP
23/04 - ITAPETINIGA - SP

Nova Música de Jorge e Matheus

Amo Noite e Dia
http://www.youtube.com/watch?v=54sOm1P4d1w

Fora de combate há quase um mês, Felipe desabafa: ‘Não consigo dormir direito’


Goleiro ficou parado por conta de uma lesão muscular na coxa direita e agora continua como desfalque por causa de um coágulo na perna

Leandro Canônico/GLOBOESPORTE.COM

Felipe durante coletiva no Parque São Jorge

Com 185 jogos, o goleiro Felipe foi um dos jogadores mais regulares do Corinthians nas últimas três temporadas. Perto de completar um mês como desfalque, primeiro por uma lesão muscular na coxa direita e agora por um coágulo na mesma perna, o camisa 1 está tão incomodado que está difícil até para descansar.

- Estou ansioso demais. Não consigo dormir direito. Desde que cheguei ao clube nunca tive uma lesão que me tirasse tanto tempo dos jogos – declarou Felipe, contratado pelo Timão depois de se destacar pelo Bragantino no Campeonato Paulista de 2007.

Nesse período, o goleiro foi rebaixado com o time no Campeonato Brasileiro daquele ano, mas também foi campeão da Série B em 2008, e Paulista e da Copa do Brasil em 2009. Para conter a ansiedade e evitar pensar nos jogos que está perdendo, Felipe tem passeado bastante por São Paulo e ocupado seu tempo.

- Tenho comido bastante por causa da ansiedade. Por isso eu vou até o shopping passear, vou ao cinema. Tenho de passar o tempo – acrescentou o camisa 1.

Neymar e Ganso na Copa? Dorival assina embaixo: ‘Levem de olhos fechados’



Técnico do Santos diz que garotos não teriam problemas no time de Dunga
A fase da dupla Neymar e Paulo Henrique Ganso no Santos é tão boa que fez até o apelo por Ronaldinho Gaúcho na seleção brasileira diminuir. Tudo bem que o meia não atravessa um bom momento no Milan, da Itália, mas os garotos da Vila Belmiro têm assanhado torcedores por todo o Brasil. Poucos são aqueles que não querem vê-los na Copa do Mundo.

Convidado do programa “Bem, Amigos!” desta segunda-feira, o técnico do Santos, Dorival Júnior, que trabalha com a dupla, assegura que seria uma decisão acertada de Dunga. Segundo ele, a convivência com um titular do treinador do Brasil é algo que só contribui.

- Eu tenho certeza que não teriam problema. São jogadores diferentes. Além disso, estão atuando com um que é titular, que é o Robinho – lembrou.

Se Dunga, por acaso, consultasse o treinador do Peixe sobre os garotos, escutaria uma resposta curta e confiante.

- Levem os dois de olhos fechados – disse.

No entanto, ele sabe que se trata de uma situação delicada, já que ambos não tiveram chances na seleção principal.

- É uma situação difícil para quem convoca por não ter experimentado – frisou.

Dunga vai convocar os 23 jogadores que vão à África do Sul no dia 11 de maio.

Adriano Imperador já tem novo affair: Ana Cristina Carlucio



Fotos de reprodução

 A fila anda rápido para Adriano Imperador. Dias depois de ter rompido o noivado com Joana Machado, o jogador do Flamengo foi fotografado com a estudante Ana Cristina Carlucio. A jovem tem 26 anos, é de São Gonçalo, estudou odontologia na Estácio de Sá de Niterói e, atualmente, faz um curso de estética no Senac. O clima de intimidade entre Adriano e Ana Cristina tem razão de ser: os dois já se conhecem de outros carnavais. A morena esteve até na famosa festinha que o jogador deu em sua casa em março do ano passado. Só resta saber se o caso vai virar namoro. Em tempo: a gaúcha Cassia Menega, ex do Imperador, está passando uma temporada no Rio...



Show de Zezé de Camargo e Luciano

Quadrilha que agia em Goiatuba e Itumbiara é presa


 
 
Divulgação/ Genarc
Drogas, armas, celulares e notebook apreendidos
   Cinco traficantes presos, 5 Kg de maconha, 500g de pasta base de cocaína, armas, munição, celulares e três balanças digitais apreendidas. Este foi o saldo de mais uma operação do Genarc, realizada na madrugada de sábado. Após dois meses de investigação, a Polícia Civil prendeu Eliomar Martins Júnior, 21, no Terminal Rodoviário de Itumbiara, quando se preparava para embarcar num táxi rumo a Goiatuba. Na bagagem, a polícia encontrou 5 Kg de maconha, adquiridos em Uberlândia. Segundo o delegado Ricardo Chueire, a droga pertencia a Sérgio Sousa Rodrigues, 20, que mora no Setor Oeste, em Goiatuba.
  Com a ajuda de policiais civis da vizinha cidade, o Genarc foi até a casa de Sérgio e encontraram 500 gramas de pasta base de cocaína e uma balança digital. Através dos dois presos, a polícia chegou aos irmãos Rafael de Paula Silveira, 20, e Karla de Paula Silveira, 22, que aguardavam a droga trazida por Eliomar. Com eles, o Genarc encontrou um revólver calibre 38, com numeração raspada, munição, duas balanças digitais e porções de maconha e cocaína. Rafael cumpre pena por tráfico de drogas em Goiatuba e estava no regime semi aberto. Cleiton Valério Pinheiro, 20, que estava na casa dos irmãos Silveira, foi preso. Na sua casa, o Genarc encontrou mais porções de maconha.
  Segundo o delegado, o grupo será indiciado por tráfico de drogas e associação para o tráfico, com base nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06 e porte de arma, Lei 10.826/03.