terça-feira, 14 de junho de 2016

O 1º Workshop TRIGOV-GO acontecerá no dia 25/06 e traz o tema "Como a Nuvem e a Internet das Coisas podem colaborar para seus projetos?".

O objetivo é fazer uma introdução sobre os temas de Internet das Coisas (IoT) e Nuvem (Cloud Computing) e ao mesmo tempo, discutir o que já vem sendo feito no mercado.

Programação
-14h:Recepção e abertura
-14h30: Introdução à IoT (Internet das Coisas) - com Marcelo Paiva
-16h: Coffee Break
-16h30: Cloud Computing com Azure - com Deivid Veras
-18h: Encerramento

Local: Senai

Realização: Grupo TRIGOV-GO

Apoio: SENAI; Grupo Décio; SoftPrime.



Futebol e Seleção Brasileira de orgulho a vergonha nacional

O futebol já foi motivo de orgulho e alegria ao povo brasileiro. Já não dá mais tanto ibope há algum tempo, e nem lota mais estádios. Ele, o futebol infelizmente foi atingido pelo mal que acomete nossa sociedade, o  jeitinho brasileiro. Aqui nem sempre atuam os melhores jogadores, técnicos, diretores, entre outros profissionais da área. Existe uma falta de interesse quanto a adoção de uma gestão moderna e democrática.

Para uma mudança desse cenário seria necessário intervenções profundas, como a modernização e profissionalização de toda a estrutura ligada ao futebol brasileiro, começando por toda a estrutura dos clubes, federações, legislação. 

Pois se continuar a tratar o futebol, amadoramente , pode se até ganhar do Haiti de sete a zero, mas infinitamente perderá de sete a zero da Alemanha,  Espanha,  Itália e qualquer outro país que trate com dignidade e respeito seu futebol. 

Pra quem foi extremamente pressionado pelo Equador, ganhou do fraco Haiti e foi eliminado pelo inexpressivo Peru,  está na hora de tomar uma atitude para salvar o futebol brasileiro.

O Dunga caiu , no entanto está  provado, a troca de um por outro não resolve o problema de time ou seleção.  Muitos caíram e cairão, e nada será solucionado.

O Dunga caiu

O post é antigo mais é atual também , como assim ?

Vem ai o 7º Arraiá IFest dia 17 de Junho de 2016 a partir das 19h, IFG-Câmpus Itumbiara