domingo, 2 de maio de 2010

Ame muitas coisas, porque em amar está a verdadeira força. Quem ama muito conquistará muito, e o que for feito com amor estará bem feito. (Vincent Van Gogh)

A Ti meu Deus, elevo meu coração.. Elevo as minhas mãos, meu olhar minha voz.. A Ti meu Deus, eu quero oferecer meus passos e meu viver! Meus caminhos meu sofrer… Padre Zezinho

Existem certos sofrimentos que só podem ser esquecidos quando podemos flutuar por cima de nossas dores. Paulo Coelho

”Tentei esconder, tentei mudar; Tentei esquecer, tentei apagar; Tentei te dizer, tentei escutar; Agora só me resta parar de tentar.”

Às vezes nem me preocupo tanto comigo... Mas há pessoas que amo e não quero vê-las sofrer. Renato Russo

Estamos trabalhando para melhor servi-los kkkkkkkk

Microsoft desiste de desenvolver seu tablet



A Microsoft desistiu de desenvolver o seu tablet concorrente do iPad. De acordo com o site Gizmodo, a empresa confirmou o cancelamento do Courier, aparelho que deveria disputar mercado com o equipamento da Apple.
O tablet estava previsto para o segundo semestre deste ano, mas a empresa optou por não levá-lo ao mercado. Apesar da desistência, as tecnologias do aparelho devem ser aproveitadas. “Está no DNA da Microsoft desenvolver novas tecnologias para melhorar a produtividade e a criatividade. O projeto Courier terá suas tecnologias utilizadas em futuros produtos da Microsoft”, informa o vice-presidente da companhia, Frank Shaw, em comunicado.
O Courier apresentaria conexão Wi-Fi, câmera e duas telas de sete polegadas sensíveis ao toque. As dimensões seriam semelhantes as de um livro.
Durante a CES 2010, no início deste ano, boatos apontavam que o aparelho seria lançado pelo CEO da Microsoft, Steve Ballmer, na abertura da feira. As expectativas não foram correspondidas e o executivo apresentou apenas um protótipo de equipamento sem nome que rodaria Windows 7.

Apple lança o iPad 3G


A Apple lança hoje, 30/4, a versão 3G do seu aclamado gadget, o iPad. A grande novidade do modelo é a conexão móvel à web que usará a rede da operadora AT&T.

De acordo com especialistas, o modelo é a 
melhor opção para quem quer comprar o tablet da Apple, mesmo com a diferença de US$ 130.  Para os brasileiros que se animaram com a ideia, no entanto, uma má notícia: além do gadget não ter data para chegar por essas bandas, o padrão  SIM Card utilizado nos Estados Unidos é diferente do brasileiro, o que o torna incompatível com os cartões daqui.  

As primeiras lojas tinham previsão de abertura para a venda do esperado aparelho para  5h (9h de Brasília). Sua versão mais barata custa US$ 629 e tem 16 GB de espaço para armazenamento. 

Teclado virtual do Google em 35 idiomas




O Google lançou nesta sexta-feira, 30, umteclado virtual para auxiliar pessoas que fazem buscas no portal e são alfabetizadas em idiomas como hebraico, catalão, basco e armênio, por exemplo. 

novidade, que também está disponível em outras 31 línguas. Hoje, o buscador da companhia não dá suporte direto a esses idiomas, dessa, o teclado virtual poderá substituir essa brecha.  

Aqui no Brasil não há a necessidade, mas os 
usuários de um dos 35 paísesbeneficiados, encontram o ícone de um pequeno teclado virtual ao lado do campo de buscas.

Os 35 idiomas que terão o teclado virtual são: albanês, árabe, armênio, basco, bielorrusso, bósnio, búlgaro, catalão, croata, tcheco, finlandês, galego, georgiano, grego, hebraico, híndi, húngaro, islandês, cazaque, quirguiz, macedônio, malaio, mongol, persa, polonês, russo, sérvio, eslovaco, esloveno, sueco, tártaro, tailandês, turco, ucraniano e uzbeque.

Steve Jobs explica razões para não usar Flash em iPhone e iPad





Carta aberta foi publicada no site da Apple nesta quinta-feira (29).
'Aplicativos mostram que o Flash não é necessário', diz Jobs.


Steve JobsSteve Jobs (Foto: Paul Sakuma/AP)
Em carta aberta publicada no site da Apple nesta quinta-feira (29), Steve Jobs listou algumas das razões para não utilizar o Adobe Flash em aparelhos como o iPad ou iPhone.
O documento, intitulado “Toughts on Flash” (“Pensamentos sobre o Flash”) começa reconhecendo a “longa relação” entre as companhias. “Nós conhecemos os fundadores da Adobe quando eles ainda estavam em sua garagem. A Apple foi seu primeiro grande cliente, adotando sua linguagem Postcript em nossas então novas impressoras Laserwriter. A Apple investiu na Adobe e possuiu cerca de 20% da companhia por muitos anos”, escreveu Jobs.
Ele diz ainda que atualmente as companhias ainda trabalham juntas para servir seus clientes com interesses comuns – usuários de Mac compram cerca de metade dos produtos do Adobe Creative Suite, segundo Jobs.
Em seguida, vêm as críticas. O primeiro ponto listado é o fato de os produtos Adobe Flash serem 100% proprietários. “Nós realmente acreditamos que todos os padrões pertencentes à web deveriam ser abertos. Em vez de usar Flash, a Apple adotou o HTML5, CSS e JavaScript – todos padrões abertos”, afirmou Jobs.

Quase 90% dos norte-americanos conhecem o Twitter, diz pesquisa



Apesar disso, só 7% usam de fato o site, aponta a Edison Research.
Um em cada três usuários tem três ou mais micros, revela estudo.

Do G1, no Rio
Twitter90% dos americanos conhecem o Twitter.
(Foto: Reprodução)
Quase 90% dos norte-americanos já ouviram falar do Twitter, apesar de apenas 7% da população usarem de fato o serviço de microblogs. Isso é o que mostra um estudo recente realizado pela Edison Research, nos EUA. Segundo os dados, 87% dos habitantes do país conhecem o Twitter – número 5% superior ao registrado em 2008.
A pesquisa mostrou ainda que os usuários do serviço de microblogs estão mais propensos a atualizar e acessar o Twitter via dispositivos móveis do que outras redes sociais. Um em cada cinco usuários do Twitter, segundo o estudo, atualiza seu micrblog via aparelhos móveis várias vezes por dia, sendo que um em cada três o faz pelo menos uma vez por dia.
Ainda de acordo com a pesquisa, o público negro representa 25% dos usuários do Twitter.
A pesquisa indica que usuários do Twitter estão mais propensos a viver em famílias de maior renda, e que quatro em cada 10 usuários do Twitter (39%) têm três ou mais computadores.
A pesquisa, realizada em fevereiro, ouviu 1.753 pessoas acima de 12 anos.

Mais de 1700 pessoas fazem plástica por dia no Brasil, diz pesquisa



No ano passado, foram realizadas 640 mil cirurgias, segundo o Ibope.
Mulheres preferem silicone, homens querem corrigir pálpebras e nariz.


Mais de 1.700 pacientes fazem cirurgia plástica no Brasil a cada dia, mas o que os brasileiros mais querem mudar na mesa de cirurgia?


Quase todo mundo acha que dá para melhorar alguma coisa no corpo. Uma pesquisa inédita feita pelo Ibope em todo o país estima que, no ano passado, foram realizadas mais de 640 mil cirurgias plásticas no Brasil, 82%, em mulheres.


Elas preferem corrigir as imperfeições do pescoço para baixo: principalmente nas mamas. Em segundo lugar, lipoaspiração combinada com outras operações. Já os homens se preocupam mais com o rosto: pálpebras e nariz.


Há dois anos, o empresário Aílton Ferrari fez plástica em volta dos olhos, além de uma lipoaspiração. Achou que era o caminho mais curto para entrar em forma. "Sou meio preguiçoso, apesar de ter sido professor de educação física no passado, hoje não pratico", afirma o empresário.


Para esses mais preguiçosos, até silicone tem sido usado. Próteses para o queixo, peito, bumbum e já tem gente desenvolvendo silicone para deixar aquela barriga tanquinho sem ter que fazer abdominais.


Ainda assim, em 99% dos casos, as próteses de silicone são colocadas em mulheres. Adivinha o lugar preferido: o bumbum fica em um distante segundo lugar. No ano passado, as mulheres colocaram próteses de silicone de 275 mililitros, em média, e elas querem cada vez mais.


"Os volumes usados antigamente variavam em torno de 150, 200, 220 mililitros. Hoje o mais comum, 280, 300, 350 e em alguns casos até um pouco maiores", afirma a cirurgiã plástica Luciana Pepino.


Segundo o coordenador da pesquisa, Ewaldo Bolívar, os médicos têm o papel de orientar as mulheres e evitar exageros. "O cirurgião plástico é o psicólogo com bisturi na mão. O que você pode orientar é o que você pode trazer de bem para a pessoa, não o que a pessoa está fantasiando, uma coisa que não pode de jeito nenhum", diz.

Leonardo não vê tom de despedida após abraço em cartola do Milan


Técnico, que comemorou vitória do Milan ao lado do vice-presidente Adriano Galliani, evita falar sobre o futuro no cargo


Ampliar FotoAgência/Getty Images

Leonardo sorri no banco de reservas durante a vitória sobre a Fiorentina

Com a vaga na Liga dos Campeões praticamente garantida após a vitória sobre a Fiorentina, no sábado (1 a 0), o técnico Leonardo evitou comentar sobre seu futuro à frente do Milan. Embora o dono do clube (Silvio Berlusconi) já tenha dito que o brasileiro não vai continuar no comando após a temporada, Leonardo prefere adotar discurso moderado sobre o assunto.

- Temos de terminar a temporada e estamos concentrados apenas nisso. É difícil imaginar onde melhorar, porque meus jogadores fizeram um grande trabalho. Se vou continuar como técnico? Não sei. Devo agradecer por tudo aquilo que o Milan me proporcionou fazer depois de encerrar a carreira de jogador. Agora temos de jogar estas duas partida e depois falamos do futuro - avaliou. 

FOTO: Colorados se mobilizam no Beira-Rio antes do Gre-Nal do Olímpico


Centenas de torcedores vão de um estádio para o outro a pé, com a escolta de dezenas de policiais

Alexandre Alliatti/GLOBOESPORTE.COM

O Gre-Nal é no Olímpico, mas centenas de torcedores do Inter foram ao Beira-Rio no início da tarde deste domingo. A concentração fez parte do esquema de segurança montado para o clássico. Os colorados foram a pé até a casa do Grêmio, escoltados por dezenas de policiais. A ideia é evitar encontros entre grupos rivais antes do jogo. A caminhada durou cerca de 40 minutos. O mesmo acontece com os gremistas quando o clássico é no Beira-Rio. Neste domingo, em função da desvantagem que o Inter tem na decisão (levou 2 a 0 no primeiro jogo), o número de colorados não será tão expressivo. Sobrará lugar na área reservada ao Inter no Olímpico.


Adriano explica falta, mas tem dia descontado e terá que repor treino


Isaías Tinoco diz que o problema enfrentado pelo Imperador foi mais grave do que sua ausência. Atacante deve dar satisfações também a Dunga


Fred Huber/GLOBOESPORTE.COM

Adriano terá que, após o jogo, treinar um dia a mais do que o restante do elenco

O domingo começou cedo para Adriano, que levantou e foi para o Ninho do Urubu treinar. Antes de começar a atividade, no entanto, o Imperador teve uma conversa com o elenco e com a comissão técnica rubro-negra para justificar sua ausência no sábado. O assunto foi considerado resolvido pelo clube, mas o camisa 10 terá o dia descontado e precisará  repor o treino perdido. A data, porém, não foi divulgada, mas não deverá ser antes da partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Pacaembu, pelas oitavas de final da Libertadores.


O supervisor Isaías Tinoco, que está à frente do comando do futebol do Fla desde que Marcos Braz foi demitido, reconheceu a falha de Adriano, mas disse que o problema enfrentado pelo atacante foi mais grave do que a própria falta.


- Tal qual tem sido feito com outros atletas, como o Vagner Love e o Gil, o atleta faltoso vai compensar o dia ausente com outro treino. No caso do Adriano, a comissão técnica ainda vai definir esta data. Ele é uma pessoa totalmente integrada ao elenco. Houve uma conversa antes do treino. Não entendemos que foi grave. O problema que ele teve foi mais - afirmou Tinoco.


O dirigente, no entanto, não quis confirmar se a causa da ausência de Adriano foi realmente o "problema grave" que teria acontecido com sua mãe, assim como informou a assessoria de imprensa do atleta. De acordo com informações do "SporTV", o jogador teria sido visto em Ipanema na companhia de Joanna Machado, com quem teria reatado o relacionamento.


- Ele teve um problema pessoal e não cabe a nós torná-lo público. Eu entendi os motivos dele, mas nós temos uma norma.

Festas em Itumbiara


Futsal

Dia 30/04/2010 o ITC Maudi Jaó de Itumbiara venceu o time do Goiás no Ginásio Arco Iris em Itumbiara
Parabénsssssss 

Agenda Jorge e Matheus

05/05 - GOIÂNIA - GO
06/05 - EDÉIA - GO
07/05 - SORRISO - MT