terça-feira, 11 de maio de 2010

Dunga põe Ronaldinho Gaúcho e Ganso em 'lista de espera' da seleção


A CBF divulgou na tarde desta terça-feira a 'lista de espera' do técnico Dunga. Paulo Henrique Ganso e Ronaldinho Gaúcho figuram entre os sete. Alex (Chelsea), Diego Tardelli (Atlético-MG), Sandro (Inter), Marcelo (Real Madrid) e Carlos Eduardo (Hoffenheim) completam a relação.

Neymar e Adriano, que estavam cotados para constar na relação dos 23 jogadores da seleção brasileira para a Copa do Mundo, também não constaram nem na lista dos 30 nomes de Dunga. “O ideal era ter substitutos para cada posição. Mas a Fifa não nos permite fazer isso. Então montamos uma lista genérica com alguns meias que podem fazer outras funções também, mas só se, por algum acaso, a gente acabe precisando substituir alguém”, explicou o treinador.

A LISTA COMPLEMENTAR DE DUNGA PARA A COPA DO MUNDO

Alex - zagueiro do Chelsea-INGPaulo Henrique Ganso - meia do Santos
Sandro - volante do InternacionalCarlos Eduardo - atacante do Hoffenheim-ALE
Marcelo - lateral-esquerdo do Real Madrid-ESPDiego Tardelli - atacante do Atlético-MG
Ronaldinho Gaúcho - meia do Milan-ITACaso algum dos 23 da 'lista principal' tenha de ser cortado até o dia 31 de maio, Dunga terá de chamar algum atleta entre estes 7 suplentes.Após 1º de junho, se alguém se machucar, o substituto não precisa estar, necessariamente, na lista de suplentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.