Depois de ter sido o único a folgar no domingo, Imperador mostra lentidão ao lado dos poupados contra o São Paulo
Depois de ter sido o único jogador do Flamengo a folgar no domingo - parte do grupo enfrentou o São Paulo, parte treinou na Gávea - Adriano voltou ao trabalho nesta segunda-feira, véspera da divulgação dos convocados de Dunga para a Copa do Mundo. Ao lado de Vagner Love, o Imperador formou a dupla de ataque do time que disputou um coletivo contra reservas e juniores nesta tarde, na Gávea.
O coletivo terminou 1 a 0 para os reservas, gol marcado por Bruno Mezenga. Adriano não teve boa atuação. Além da movimentação previsível, o atacante demonstrou pouca velocidade. No primeiro tempo, teve duas oportunidades de finalizar. Na primeira, o chute saiu fraco. Na segunda, tentou driblar o zagueiro. Lento, acabou desperdiçando a jogada, praticamente recuando a bola. No segundo tempo, Adriano seguiu em campo com as mesmas características e pouco foi notado.
Depois, o Imperador fez um treino de finalizações, ao lado de Love, Fernando, Mezenga, Alvim, Welinton e Lenon. Entre chutes e cabeçadas, ao todo foram 30 arremates e 11 gols, com duas bolas na trave.
As duas surpresas da atividade foram a ausência de Willians, poupado para fazer reforço muscular, e a presença do jovem zagueiro Christiano entre os titulares. O time foi formado com Marcelo Lomba, Leonardo Moura, Welinton, Christiano e Rodrigo Alvim; Maldonado, Fernando, Fierro e Michael; Adriano e Vagner Love. O outro time foi formado por reservas (Ramon, Vinícius Pacheco, Bruno Mezenga, Camacho, Gil, Paulo Victor e Lenon) e alguns juniores.
Os jogadores que disputaram mais de um tempo contra o São Paulo, no último domingo, fizeram apenas um treino regenerativo. Com problema na panturrilha direita, Álvaro seguiu fazendo tratamento. Recuperado das dores pubianas, Fabrício correu em volta do campo ao lado de Léo Medeiros.
O Flamengo entra em campo contra o Universidad de Chile, às 19h30m (horário de Brasília) de quarta-feira, no Maracanã, pelas quartas de final da Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.