segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sub 15 do Velo derrota o Paulista e abre vantagem

Quem também anda em boa fase é a molecada do Sub-15 do Velo Clube. Na manhã de sábado (2), a equipe venceu sua primeira partida na terceira fase do Paulista depois de três empates seguidos. O trunfo foi sobre o Paulista, por 3 a 2 de virada, no Benitão.



Como até então todos os times do grupo haviam apenas empatado, o resultado colocou os velistas na liderança da chave com seis pontos, ao lado do América que também derrotou o Grêmio Prudente, por 3 a 1, em São José do Rio Preto.


Com o resultado, o Velo abriu três pontos sobre o terceiro colocado do grupo, conseguindo uma importante vantagem na briga por uma das vagas da chave para as quartas de final da competição, já que restam duas rodadas para o fim desta fase.


Na partida, os visitantes saíram na frente, aos oito minutos do primeiro tempo, com Tucano. O Rubro-Verde empatou, aos 27, com Vitor. Na volta do intervalo, o artilheiro velista, Léo Paoli, sofreu pênalti, aos quatro minutos, e converteu, virando o placar. Dois minutos depois, Paoli voltou a marcar (20º gol no campeonato), ampliando a vantagem do Velo. O Paulista diminuiu, aos 12, com Alex, mas o marcador ficou nisso, 3 a 2 para os anfitriões.


O Velo volta a campo somente no próximo sábado (9), em Presidente Prudente, contra o Grêmio, enquanto o América joga, novamente em São José do Rio Preto, desta vez diante do Paulista, pela penúltima rodada desta terceira fase.


Quem também jogou no Benitão, mais à tarde, foi o Sub-20, pela Segunda Divisão. Já desclassificado o Velo se despediu da competição com uma derrota por 2 a 1 para o Palmeirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.