sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Diário de uma gordinha

> Meu Querido Diario:



> Hoje começo a fazer dieta. Preciso perder 8 kg .


>


> O medico me aconselhou a fazer um Diario, onde devo colocar minha alimentaçao e falar sobre o meu estado de espi­rito.


>


> Sinto-me de volta a adolescencia, mas estou muito empolgada com tudo.


>


> Por mais que dieta seja dolorosa, quando conseguir entrar naquele vestidinho preto maravilhoso, vai ser tudo de bom.


>


> Primeiro dia de dieta:


> Uma fatia de queijo branco.


> Um copo de diet shake.


> Meu humor esta maravilhoso.


> Me sinto mais leve.






> Segundo dia de dieta:


> Uma saladinha basica.


> Uma fatia de queijo branco.


> Algumas torradas e um copo de iogurte.


> Ainda me sinto maravilhosa.


> A cabeça doi um pouquinho, mas nada que uma aspirina nao resolva.






> Terceiro dia de dieta:


> Acordei no meio da madrugada com um barulho esquisito.


> Achei que fosse ladrao.


> Mas, depois de um tempo percebi que era o meu proprio estomago.Roncando de dar medo.


> Tomei um litro de cha.


> Fiquei mijando o resto da noite.


> Antotaòao: Nunca mais tomo cha à noite.






> Quarto dia de dieta:


> Estou começando a odiar salada.


> Me sinto uma vaca mascando capim.


> Estou meio irritada.


> Mas acho que è o tempo.


> Minha cabeça parece um tambor.


> Janaina (aquela estagiaria novinha) comeu uma torta alema hoje no almoço.


> Mas eu resisti.


> Comi sò duas fatias de queijo branco.


> Anotaçao:Odeio Janai­na






> Quinto dia de dieta:


> Juro por Deus que se vir mais um pedaço de queijo branco na minha frente, eu vomito!


> No almoço, a salada parecia rir da minha cara.


> Gritei com o boy hoje!


> E com a Janai­na.


> Preciso me acalmar e voltar a me concentrar.


> Comprei uma revista com a Gisele na capa.


> Minha meta.


> Nao posso perder o foco.






> Sexto dia de dieta:


> Estou um caco.


> Nao dormi nada essa noite.


> E o pouco que consegui, sonhei com um pudim de leite.


> Acho que mataria hoje por um brigadeiro!






> Setimo dia de dieta:


> Fui ao medico.


> Emagreci 250 gramas .


> Tà de sacanagem!


> A semana toda comendo mato.


> Sò faltando mugir e perdi 250 gramas !


> Ele explicou que isso è normal.


> Mulher demora mais emagrecer, ainda mais na minha idade.


> O FDP me chamou de gorda e velha!


> Anotaçao: Procurar outro medico.






> Oitavo dia de dieta:


> Fui acordada hoje por um frango assado.


> Juro!


> Ele estava na beirada da cama, dançando dança do ventre.


> Anotaçao: O pessoal do escritorio ficou me olhando esquisito hoje, Janai­na diz que estou parecendo o Jack do "O Iluminador".






> Nono dia de dieta:


> Nao fui trabalhar hoje.


> O frango assado voltou a me acordar, dançando a kara karamba kara kara dessa vez. Passei o dia no sofa vendo tv.


> Acho que existe um complo.


> Todos os canais passavam receita culinaria.


> Ensinaram a fazer Torta de morangos, salpicao e sanduiche de rocambole.


> Anotaçao: Comprar outro controle remoto, num acesso de furia, joguei o meu pela janela.






> Decimo dia de dieta:


> Eu odeio Gisele Bundchen!


> Com photoshop até a Dercy Gonçalves fica gostosa.






> Decimo-primeiro dia de dieta:


> Chutei o cachorro da vizinha.


> Gritei com o porteiro.


> O boy nao entra mais na minha sala e as secretarias encostam na parede quando eu passo.






> Decimo-segundo dia de dieta:


> Sopa.


> Anotaçao: Nunca mais jogo poquer com o frango assado.Ele rouba.






> Decimo-terceiro dia de dieta:


> A balança nao se moveu. Ela nao se moveu!


> Nao perdi um mi­sero grama!


> Comecei a gargalhar freneticamente.


> Assustado, o medico sugeriu um psicologo.


> Acho que chegou a falar em psiquiatra.


> Sera que foi porque eu o ameacei com um bisturi?


> Anotaçao: Nao volto mais ao medico, o frango acha que ele é um charlatao.






> Decimo-quarto dia de dieta:


> O frango me apresentou uns amigos. A picanha è super gente boa, e a torta, embora meio enfezada, è um doce.






> Decimo-quinto dia de dieta:


> Matei a Gisele Bundchen !


> Cortei ela em pedacinhos e todas as fotos de modelos magrimas que tinha em casa.


> Anotaçao: O frango e seus amigos estao chateados comigo.


> Comi um pedaço do Sr. PÃo.


> Mas foi em legitima defesa.


> Ele me ameaçou com um pedaço de salame.






> Decimo-sexto dia:


> Nao estou mais de dieta.


> Aborrecida com o frango, comi ele junto com o pao.


> E arrematei com a torta.


> Ela realmente era um doce ........






> Frase de Reflexao:


> Certas dietas sao simples:


> Basta cortar o açucar, as frituras, as massas, as bebidas alcoolicas, os paes e..... os pulsos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.