terça-feira, 20 de abril de 2010

Fora de combate há quase um mês, Felipe desabafa: ‘Não consigo dormir direito’


Goleiro ficou parado por conta de uma lesão muscular na coxa direita e agora continua como desfalque por causa de um coágulo na perna

Leandro Canônico/GLOBOESPORTE.COM

Felipe durante coletiva no Parque São Jorge

Com 185 jogos, o goleiro Felipe foi um dos jogadores mais regulares do Corinthians nas últimas três temporadas. Perto de completar um mês como desfalque, primeiro por uma lesão muscular na coxa direita e agora por um coágulo na mesma perna, o camisa 1 está tão incomodado que está difícil até para descansar.

- Estou ansioso demais. Não consigo dormir direito. Desde que cheguei ao clube nunca tive uma lesão que me tirasse tanto tempo dos jogos – declarou Felipe, contratado pelo Timão depois de se destacar pelo Bragantino no Campeonato Paulista de 2007.

Nesse período, o goleiro foi rebaixado com o time no Campeonato Brasileiro daquele ano, mas também foi campeão da Série B em 2008, e Paulista e da Copa do Brasil em 2009. Para conter a ansiedade e evitar pensar nos jogos que está perdendo, Felipe tem passeado bastante por São Paulo e ocupado seu tempo.

- Tenho comido bastante por causa da ansiedade. Por isso eu vou até o shopping passear, vou ao cinema. Tenho de passar o tempo – acrescentou o camisa 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.