terça-feira, 20 de abril de 2010

Quadrilha que agia em Goiatuba e Itumbiara é presa


 
 
Divulgação/ Genarc
Drogas, armas, celulares e notebook apreendidos
   Cinco traficantes presos, 5 Kg de maconha, 500g de pasta base de cocaína, armas, munição, celulares e três balanças digitais apreendidas. Este foi o saldo de mais uma operação do Genarc, realizada na madrugada de sábado. Após dois meses de investigação, a Polícia Civil prendeu Eliomar Martins Júnior, 21, no Terminal Rodoviário de Itumbiara, quando se preparava para embarcar num táxi rumo a Goiatuba. Na bagagem, a polícia encontrou 5 Kg de maconha, adquiridos em Uberlândia. Segundo o delegado Ricardo Chueire, a droga pertencia a Sérgio Sousa Rodrigues, 20, que mora no Setor Oeste, em Goiatuba.
  Com a ajuda de policiais civis da vizinha cidade, o Genarc foi até a casa de Sérgio e encontraram 500 gramas de pasta base de cocaína e uma balança digital. Através dos dois presos, a polícia chegou aos irmãos Rafael de Paula Silveira, 20, e Karla de Paula Silveira, 22, que aguardavam a droga trazida por Eliomar. Com eles, o Genarc encontrou um revólver calibre 38, com numeração raspada, munição, duas balanças digitais e porções de maconha e cocaína. Rafael cumpre pena por tráfico de drogas em Goiatuba e estava no regime semi aberto. Cleiton Valério Pinheiro, 20, que estava na casa dos irmãos Silveira, foi preso. Na sua casa, o Genarc encontrou mais porções de maconha.
  Segundo o delegado, o grupo será indiciado por tráfico de drogas e associação para o tráfico, com base nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06 e porte de arma, Lei 10.826/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.