segunda-feira, 19 de abril de 2010

Índio comenta incidente na madrugada e afirma que teve medo de morrer


Zagueiro volta a dizer que corte no braço ocorreu em acidente caseiro. ‘As pessoas expõem minha família, meu filho’, diz Índio


Ampliar FotoAlexandre Alliatti/GLOBOESPORTE.COM

Índio diz que se cortou com choque de copo na mesa de centro da casa dele.

Índio afirmou, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, que o corte sofrido por ele no braço direito nesta madrugada foi um acidente caseiro. O jogador do Inter se mostrou chateado com os rumores de que o incidente aconteceu em alguma “balada”. Com expressão de incômodo, em alguns momentos com a voz até embargada, o defensor afirmou que chegou a temer por sua vida ao ver a quantidade de sangue que saía de seu braço.

- Estava sangrando demais. Fiquei desesperado. Os amigos que estavam na minha casa me levaram para lá (Hospital Cristo Redentor). Fiquei com medo até de falecer, porque tinha muito sangue saindo – disse Índio.

O jogador sustentou a versão de que sofreu o corte ao bater com um copo de cristal na mesa de centro da sala de sua casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.