segunda-feira, 19 de abril de 2010

No dia seguinte do título, Joel é evasivo quanto à permanência no Botafogo


Treinador diz que contrato termina após o Carioca, mas presidente afirma que vínculo vai até o fim do ano com renegociação nos próximos dias


Ampliar FotoGustavo Rotstein/GLOBOESPORTE.COM

Técnico Joel Santana dá autógrafo para botafoguense antes do embarque

Um dia depois do título do Campeonato Carioca, nenhum torcedor do Botafogo se imagina sem Joel Santana. Mas ao falar sobre seu futuro, o treinador foi evasivo, lembrando que haverá uma negociação de contrato em breve. De acordo com a diretoria, o vínculo vai até o fim do ano, mas o técnico afirmou que o compromisso era válido até o fim do Estadual.

- Não estou preocupado, porque torcida e diretoria estão comigo. Se tiver que continuar, vou continuar. Caso contrário, vou descansar e assistir à Copa do Mundo. Por enquanto, vou ficar observando os jogos do Brasil - disse ele, pouco antes de embarcar para São Paulo, onde nesta segunda-feira participa do programa “Bem, Amigos!”, do SporTV.

De acordo com o presidente Maurício Assumpção, o contrato de Joel Santana vai até o fim do ano. No entanto, está previsto, neste mesmo contrato, uma renegociação de valores ao término do Campeonato Carioca. O mandatário do clube adiantou que o treinador terá um reajuste salarial e que existe o sonho de estender seu vínculo. 

- Vamos começar a conversar com ele nos próximos dias - disse o presidente.

Joel Santana também deixou no ar a possibilidade de acompanhar a Copa do Mundo na África do Sul, dessa vez não como treinador, já que no ano passado foi demitido do cargo de treinador da seleção que abrigará o próximo Mundial. Ele também preferiu não dizer se esta tarefa implicaria em seu trabalho no Botafogo.

- A Safa (sigla para Federação Sul-Africana de Futebol) me convidou para assistir à Copa, mas não vou. De repente estarei lá de outro jeito. Não posso dizer como, é preciso que as coisas fiquem mais claras - afirmou Joel, que teria recebido um convite para ser comentarista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.